Módulo 3 – Suportes e Ferramentas Gráficas

CRIAÇÃO DE IMAGENS GRÁFICAS PARA UM CD DE MÚSICA


Capa de trás: utilizei uma imagem modificada, meti um vector com o nome da editora, um código de barras e o ano.

 

Capa e sub-capa: na capa utilizei a fotografia do cantor e o nome do album e na sub-capa uma imagem e as respectivas músicas deste CD.

CD: neste CD contém o nome do cantor e o nome da editora. Utilizei também vectores.

Logótipos criados pelos alunos




  
Logótipos

Logótipo refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. É um dos elementos gráficos de composição de uma marca, algumas vezes é o único, tornando-se a principal representação gráfica da mesma. A expressão costuma ser confundida com o termo logo marca, que, embora tido como correto pela linguística é considerado por alguns poucos designers um neologismo impreciso e incorrecto.

Exemplos:  


(Logótipo da marca Coca-Cola)


(Logótipo da marca de Hipermercados Carrefour) 


(Logótipo de um evento desportivo Euro 2004)
 (Logótipo da marca Adidas)

(Logótipo da marca Nike) 


Logótipo 3D é um logótipo desenhado a 3 dimensões.

Exemplos:

(Logótipo 3D do servidor Google)


(Logótipo 3D da marca Adidas)

(Logótipo 3D Da Federação Portuguesa de Futebol)


(Logótipo 3D da Microsoft)


(Logótipo de um evento desportivo Mundial 2010)




Sem comentários:

Enviar um comentário